7 de dezembro de 2011

Meu novo corte de cabelo.

Como prometido né?! Uma fotinho do meu corte novo, minha mãe e meu pai ficaram com medo de eu não gostar, mas amei, ainda mais nesse calorão. O que acharam????

Lolinha

Olha "nóis" aqui...

Olá pessoal, faz tempo que não escrevo né? Desculpinha....
Eu estou correndo (e Lola sempre junto), com as funções do apartamento novo e o Rena como sempre, trabalhando mais do que deveria, digo isso por que a saúde dele já está pedidno umas férias.
A Lola está com corte de cabelo novo, log coloco fotos e falndo em corte novo...

Sabrina Inácio.

Cadela negligenciada por tutor é resgatada pela polícia

A cadelinha Cindy voltou a enxergar normalmente após ter sido retirado o excesso de pelo que crescia ao longo do seu rosto. O animal foi encontrado em um estado deplorável por oficiais da SPCA da Escócia.

“Cindy estava em um estado terrível e não recebeu cuidados por um período prolongado de tempo. Seu pelo estava extremamente emaranhado”, afirmou o funcionário público que encontrou a cadelinha. “Estamos satisfeitos por Campbell ter recebido uma proibição para criar outros animais, já que ele tem demonstrado ser incapaz de fazê-lo.”
O tutor do animal, Archibald Campbell, 66, de Kilsythfoi, na Escócia, foi proibido de criar outros animais, depois de ser considerado culpado por negligência.
Segundo o tabloide The Sun, Campbell admitiu ter causado o sofrimento desnecessário ao animal e foi multado em 200 libras (cerca de R$ 550).
Cindy espera em um abrigo até ser adotada novamente.
Fonte: ANDA / PB Agora

De uma olhadinha aqui também