4 de agosto de 2011

Pedido de desculpas

Olá pessoal, eu, pai da Lola, me sinto envergonhado por passar tantos dias sem publicar algo no blog, peço desculpas por isso, mas estamos em um momento delicado positivamente e queria dividir isso com os leitores.

Eu sei que não tem muito a ver com o assunto do blog, mas criei ele por ser um radialista, futuro jornalista apaixonado por cães e principalmente pela Lola, isso é uma forma de exercício para mim.
Estou saindo da minha atual empresa para integrar o Grupo RBS no setor de produção de esportes, com isso, fiquei bastante atarefado nos últimos dias com a função de seleção, documentação e outras coisas neste processo. Achei importante explicar isso e que poderei ficar um pouco mais de tempo sem publicar até me adaptar a "nova casa". Com internet em casa, poderei publicar mais seguidamente, hoje não tenho pois passo todo o dia no trabalho e a Sabrina, mãe da Lola também, agora com um pouco mais de tempo, teremos essa ferramenta novamente.

Então amigos, desde já muito obrigado pela atenção, pelos acessos e pelo carinho com a Lola, que continua crescendo com bastante saúde e bastante "sapequisse". Ah, agora ela dorme agarrada em mim, de conchinha mesmo...

Abraços e uma lambida da Lola.

Renan Jardim

Um comentário:

  1. Que aumor Renan, papai da lola,
    o meu papai não deixa...snif...euzinha dormir na cama com eles.
    Mas durmo dentro de casa.
    Audoro meu papai.
    Boa sorte no seu novo traubalho.
    Lambeijos caurinhosos da Lelé

    ResponderExcluir

De uma olhadinha aqui também