3 de junho de 2011

Homem é preso por queimar cão na Espanha

Olá pessoal, a Lola não está muito bem, mas o resfriado dela, ah, esse vai bem. Tadinha, o focinho dela não deixa ela dormir direito, estamos tratando isso.

Bom pessoal, uma notícia ruim, mas que precisa ser mostrada, olhem só...

Um homem de 31 anos, foi preso pela Guarda Civil acusado de despejar líquido inflamável e atear fogo a um cão. O animal sofreu sérias queimaduras, de acordo com a agência EFE. O suspeito que responde pelas iniciais J.A.P.M., foi acusado por crime de maus-tratos a animais


De acordo com testemunhas, o fato aconteceu às 15 horas do dia 27 de abril, em Pinoso, Alicante, Espanha. Uma vizinha percebeu um cachorro correndo pelas ruas com as costas em chamas. Imediatamente a mulher tentou apagar o fogo e avisar seu tutor, já que o cão se refugiou em baixo do carro que estava estacionado à porta dele. Quando conseguiram resgata-lo, seu tutor o levou às pressas a uma clínica veterinária.
A partir do momento que a Guarda Civil tomou conhecimento do caso, passou a investigar para identificar, localizar e prender o autor dos maus-tratos.
O cão foi internado no Instituto Armando, onde está recebendo assistência veterinária para recuperar-se das feridas. O acusado irá a julgamento.

Fonte: ANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De uma olhadinha aqui também