5 de abril de 2011

Cachorro sequestrado em Porto Alegre!!! ENCONTRADO!!!

Bom dia pessoal!!! Olha que notícia boa, o Blog Bicharada informou que a Dóris já está em casa, a pessoa que "recolheu", achou que ela estava perdida e quando soube que estavam procurando, ele devolveu para o Juniro. Quero acreditar em "engano", mas o importante é que já está tudo bem né?!

OI gente, olha só que história mais triste, assim como ajudamos no caso do Pimpoo, que se não tivesse o apoio da divulgação não seria encontrado, esse também não será! Ajudem divulgando, temos que achar a Dóris.
Você que ama seu bichinho, se coloque na situação do Junior...complicado né?


A matéria é do Blog Bicharada


Bom, é o seguinte… o Júnior passou o dia de sábado com os amigos em Canoas e levou seu cão junto, um golden retriever de um ano chamado Dóris. O rapaz voltou para casa, na Rua Barão de Cotegipe, por volta das 2h da manhã, trazido de carro por um de seus amigos. Quando ele abriu a porta do carro, o cachorro correu para a calçada. O Júnior desceu em seguida, se despediu do amigo e foi em direção à entrada do seu prédio.
Quando o carro arrancou, o cachorro correu atrás do veículo. O dono acredita que o cão imaginou que ele ainda não havia descido e foi atrás. Porém, quando Júnior chamou, o cachorro parou de correr imediatamente. Nesse momento, um carro Pálio azul, modelo antigo, quase atropelou o animal. E para a surpresa do rapaz, o carro parou logo depois disso, abriu a porta e o motorista começou a chamar o cachorro.
O dono correu atrás, mas o bichinho, que é superdócil, balançou o rabo e foi na direção do Palio azul. Quando chegou bem perto, o motorista puxou o cachorro pra dentro, fechou a porta e arrancou. Infelizmente, o rapaz não conseguiu anotar a placa do carro, pois ficou desesperado com a situação. O carro dobrou na Perimetral e foi em direção a Zona Norte de Porto Alegre.

http://wp.clicrbs.com.br/bicharada/files/2011/04/caoroubado.jpg
Que história, hein? Se você viu esse cachorrinho em algum lugar, entre em contato com o Júnior pelo telefone (51) 9884.8711.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De uma olhadinha aqui também