11 de abril de 2011

Conheça o Patas Dadas

Bom gente, a Lola está cada vez mais linda e hoje pediu pra eu postar sobre um assunto importante.

Quando eu falo aqui que conversei com ela e falei de algum assunto e postei aqui, não é mentira ou "cabeça" para colocar uma notícia, é verdade, eu converso sim com ela!!!

Fiz esse blog, para contar as histórias dela e contar novidades, curiosidades e dicas sobre os animais e já foi oferecido alguns patrocínios para o blog, mas recusei, o que anuncío aqui, é por livre e espontânea vontade, é por acreditar na qualidade de alguns produtos que fazem bem para Lola, então indico, simples! E pedi autorização para divulgar também, cães que precisam de ajuda, de um lar, de um gesto de carinho e atenção.


Eu sempre gostei de cães e  temho uma história muito triste sobre isso, mas fica pra outro dia. 
A Lola foi comprada sim, paguei caro e as pessoas que conhecem, sabem que uma Shih Tzu com pedrige não é barata, não sai por menos de Mil, mas isso não me importou na hora, só que também, não tinha a noção de que vários cães precisam de adoção, mas não vou dizer que me arrependo, pois seria uma ofensa ao amor que a Lola proporciona para a Sabrina e para mim.

Vamos ao que interessa:





Clique AQUI e veja os amigos que precisam de um lar

O Patas Dadas é um importante grupo de proteção animal que surgiu da união de vários protetores independentes, os quais viram na união de forças a melhor forma para resolverem este problema que transcende a esfera ambiental e cada vez mais torna-se um problema social: o abandono e os maus tratos aos animais.

Veja a equipe do Patas Dadas

Um comentário:

  1. tenho uma cadela vira lata que adotei , meio sem querer já que tirei ela da rua mas para uma outra pessoa , pois moro em um apartamento , mas no fim essa pessoa não cuidou dela como merecia então fui lá na casa e peguei ele de volta esperei que a nova dona viesse falar comigo para poder falar uma boas verdades para ela , mas ela não quis nem saber não veio atrás, hoje já fazem 1 ano e 3 meses e ela a Done como é chamada parece uma sombra , mas deixando de lado a gente adorei seu blog , meu nome é edvan que continue crescendo se puder dedicar um espaço ahistórias de adoções seria legal , desde já um abraço e caso queira entrar em contato meu email. giganteejg@ymail.com

    ResponderExcluir

De uma olhadinha aqui também