11 de julho de 2011

Garoto faz respiração boca-boca para salvar cão.

Oi genteee.... Ai que frio né? ainda bem que melhorou, meu focinha já estava congelando...

Olha só essa história...você faria o mesmo?

Um garoto de 15 anos não pensou duas vezes quando se jogou em um rio, em Nottinghamshire, na , para resgatar seu cachorro que estava se afogando. Dean Allen ainda teve de massagear o peito de Bronk, um , e fazer respiração boca-a-boca no cão de estimação para salvá-lo.
“Bronk faz parte da família e, por isso, precisava salvá-lo”, contou o garoto. “Desde outubro, participo de aulas de primeiros socorros e aprendi o procedimento da respiração boca-a-boca para salvar alguém”, completou.
Bronk e Dean caminhavam perto do rio Ryton, quando o cachorro saltou na água. No entanto, a coleira do cãozinho ficou presa e ele não conseguiu sair do rio sozinho.
Após salvar seu cão de estimação, Dean foi correndo para casa. Chegando lá, contou a história para sua mãe, Julie, que levou Bronk correndo ao veterinário. “Não acreditei na história de primeira. Mas, quando vi que Bronk estava mal, decidi levá-lo ao veterinário”, disse.
“Estou muito orgulhosa do meu filho. Ele correu muito perigo ao pular no rio”, completou. No veterinário, Bronk recebeu oxigênio e foi medicado. O cachorro passa bem.

Fonte: PetRede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De uma olhadinha aqui também