8 de julho de 2011

Oração de um cão ao seu dono.

Olá pessoal, segue a oração que faço em nome da Lola todas a noites.

Oração de um cão ao seu dono:

Senhor Deus de todos os seres vivos, agradeço-te as refeições dadas a mim pelo meu dono, aos carinhos que recebi e peço proteção a esse humano que me trata com tanta dedicação.

 Peço também que me guie para não desaponta-lo, pois não quero velo fora de controle, gritando e muito menos me agredindo, meu dentes podem machuca-lo e essa é a única defesa que possuo, não gostaria nunca de usar.

Lhe peço senhor Deus, que proteja os animais que daqui da minha quente caminha, escuto latindo logo ali na rua, pois esses estão largados a sorte, dependendo dos alimentos que ficam em sacos plásticos pendurados em grades ou dentro de cestas de lixo.
Peço que a chuva e o frio que vierem, passem rapidamente para que o pêlo desses meus amigos não fique muito molhado.

Agradeço também, pela oportunidade de poder retribuir o carinho de meu dono que sempre fica contente quando vou recebe-lo na chegada e me permite mostrar o quanto ele é importante para mim.

Senhor Deus, permita sabedoria ao meu dono quando eu ficar mais velhinho, pois não quero dar trabalho, mas acho que vou precisar muito dele nessa fase de minha vidinha.

Só mais uma coisinha senhor Deus, antes de terminar essa oração, peço que no meu "último suspiro de vida", quando as forças não me mantiverem mais vivo, de forças ao meu dono, lhe conceda a calma e a paciência para enfrentar minha partida e assopre no coração dele em forma de agradecimento pelos anos que cuidou de mim, uma gentil lambida deste cãozinho.

Aumém.

Renan Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De uma olhadinha aqui também