4 de julho de 2011

Nova fase do Blog da Lola

Olá pessoal, o Blog da Lola está entrando em uma nova fase, estávamos em testes e quase todas as matérias que saiam aqui era copiadas e o crédito era dado, é claro. Como percebemos que o blog tem um acesso regular diário, começarei a escrever sobre os assuntos e assinarei, pois acredito ter o conhecimento básico para isso, é claro que ainda vou dar os créditos nos casos específicos.

Uso o Blog da Lola como ferramenta de treinamento profissional, já que sou radialista formado e jornalista ainda em formação, sendo assim, escolhi um assunto que eu pudesse falar com experiência própria que é nada mais, nada menos que: CRIAR UM CACHORRO! Só que é mais do que isso, a Lola é claro, muitas vezes aparece por aqui "escrevendo", pois é uma forma de falar diretamente com o leitor.
Sim, ela é um cão, mas quase não à tratamos como se fosse, é uma filha e essa criação que damos vai até o limite saudável para ela, nunca esquecendo de sua espécie e sua limitações, pois de outra forma, o costume faria com que nós humanos, esperacemos um comportamento que ela pode não ter, ou seja, ela é um cão e sempre vai agir como um.

Adquiri com muito prazer esse conhecimento, seja com a Lola ou com outros cães que já tive, sendo assim, as matérias que puder falar com experiência própria, serão assinadas por mim, as que eu precisar de outras fontes, citarei e assim, construir um laço mais direto, pois falar que tal pesquisa foi realizada, mostrando resultados em outro país ou outras raças distancía da nossa realidade atual.

Aos leitores do Blog "Cantinho da Lola", muito obrigado pelos mais de 12 mil acessos e saibam que faço isso com carinho, sem colocar nenhum anúncio, pois não quero tirar proveito disso que é uma demonstração de amor pelos animais de estimação, sejam eles adotados ou comprados, mesmo tendo campanhas para adoção e incentivando isso, após o ato feito, não nos importa como foi adquirido, desde que haja carinho, respeito e cuidado ao seu bichinho, aumigo ou filho, como queiram.

Renan Jardim e Sabrina Inácio, PAIS da Lola.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu pensamento e fazer parte deste "mundo" Pet... Nosso blog (aumor da mãe) é relativamente novo. Teve início como uma brincadeira e tornou-se coisa séria! AMO acessar os outros e aprendo todo dia mais um pouco sobre nossa pequena Brenda!!!!!
    Abração da Sandra e lambeijos da Brenda!!!

    ResponderExcluir

De uma olhadinha aqui também