4 de maio de 2011

De onde veio o nome da "Lola"?

Oi genteee!!! Essa é uma história curiosa, pois muita gente pergunta de onde veio meu nome, já que é comum alguns cães se chamarem assim, só que o meu é especial.

Esse nome foi o único a ser citado quando meu pai perguntou para minha mãe qual nome eu teria, não teve nenhuma outra sugestão, minha mãe já sabia e ficou esse, Lola, mas sabe de onde veio?



Antes de pensarem em ter um "filho", minha mãe assistia um desenho que passava na TV Cultura, "Charlie e Lola", e apesar de ser infantil, muitas coisas tinham a ver com os dengos que minha mãe fazia e isso não é coisa de criança, toda mulher é assim, tem o seu momento de ser carente só por ser. O que não é uma coisa ruim, já que nesse mundo de tanta violência e maldade, um pouco de visão infantil cairia bem.

Charlie e Lola, é uma série de televisão inglesa da BBC e Tiger Aspect. O Desenho animado foi baseado nos livros da escritora inglesa Lauren Child. O Desenho conta as histórias de Lola, uma garotinha de 4 anos e de seu irmão Charlie que tem 7. Charlie utiliza a Imaginação e a Paciência, para resolver os pequenos problemas de Lola como arrancar um dente ou não querer comer Tomate.



Lola:Lola é uma garotinha de 4 anos de quase 5, e é muito segura de si. Ela gosta de nadar com Baleias durante o Banho. Também gosta de balançar-se, desenhar, colorir, e adora a companhia de sua melhor amiga, a Lotta. E Também o Cachorro, sizzles do Marv. Lola tem um amigo imaginário, que se chama Soren Lorensen, que somente ela pode ver. Ela não gosta de Cogumelos, nem de Números maior que Dez. Ela odeia Tomate. Mas adora Leite cor-de-rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De uma olhadinha aqui também