9 de maio de 2011

Fotos do meu niver!!!!!

Oi gentee, não postei nada nesse fim de semana por que o meu pai estava de folga, então aproveitamos ? Dia 6 eu fiz um aninho e ganhei presente e festinha!
 
No outro dia, entrei no cio. Que presente ?, ninguém merece, é estranho, fiquei assustada, mas fui no médico e esta tudo bem, foi só um susto. Falando em susto, não fui no veterinário por causa do cio, é que dei um sustinho no papai e na mamãe ontem...Não sei o que é, mas estava com dificuldades de respirar profundamente e acabava saindo um barulhão do meu focinho, assustei um pouco e ai fui no Dr. Hermes que me examinou e falou que não é nada, de repente algo que eu farejei (sou curiosa) e trancou no meu narizinho, mas não é nada de grave, vai sair naturalmente. Bom, fora o susto, aproveitei pra fazer uma geral ? e meus pais foram elogiados, o Dr falou que faz muito tempo que ele não vê uma cadelinha tão bem cuidada e linda (aiiiii).
 
Vamos as fotos!!!
 
Ganhei presente!!!!

Tia Juh me deu uma cesta cheia de coisas gostosas

Mamãe e Papai

No domingo dei presente pra minha mãe, era o dia dela.

Nós somos grudadas, tipo cola sabe?!

Teve festinha pra mim

A minha mãe que tava me segurando quis sair na foto

Nessa eu quis ficar sozinha, sou moça né?!

Um leve descuido da mamãe e tasquei uma lambida, hihi
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De uma olhadinha aqui também