21 de maio de 2011

Obrigado pelos acessos no blog.

Olá pessoal, fiquei muito feliz com os resultados desses últimos 3 meses no blog da Lola, o que me resta é agradecer de coração pelos acessos e peço a todos que se puderem, deixem comentários sobre os assuntos ou sugestões para melhorarmos cada vez mais o blog.


Número de acessos por postagem - clique para ampliar

Lembrando que não recebo um centavo para tal tarefa e faço isso por amor ao assunto e uma forma que eu, radialista e estudante de jornalismo, encontrei de exercitar um pouco.
Obrigado também aos sites que ainda não me processaram por retirar os conteúdos dos mesmos, mas eu sempre sito a fonte e minha maior prioridade não é nem que o Blog da Lola seja mais acessado que outros, e sim, que os assuntos seja espalhado nas mais diversas plataformas de comunicação.
Origem dos acesso no mundo - clique para ampliar

Obrigado, Renan Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De uma olhadinha aqui também