11 de maio de 2011

Vocês lembram da Rosinha?

OI gente, estou adorando essas férias do meu pai, ele ainda trabalha em outro emprego durante a tarde, mas dorme comigo demanha e nesse frio é tão bom....

Acho que todos lembram da história da cadelinha que foi pintada de rosa e abandonada no lixo né? Olha que notícia legal que meu pai encontrou no Blog Bicharada.

Rosinha já ganhou 1,4kg e está melhor de saúde


Fotos: arquivo pessoal

Lembram do caso Rosinha, né? Aquela cachorrinha que foi encontrada pintada de rosa em um mato no Bairro Anchieta, em Porto Alegre… falei agora com a protetora Bárbara e trago boas notícias para vocês.
A Rosinha já foi tosada e ganhou 1,4 kg. A pelagem ainda continua um pouco rosada e os pelos estão caindo, mas, aos poucos, ela estará completamente recuperada. No próximo sábado, ela terá uma nova consulta para fazer uma reavaliação com o veterinário.


De acordo com a Bárbara, mais de cem pessoas ligaram interessadas na cachorrinha:
– Estou avisando as pessoas que tenho muitos outros cães como a Rosinha para adoção. Então, se não der para adotá-la por algum motivo, os interessados podem conhecer outros bichinhos abandonados que estão em tratamento ou prontos para adoção – disse.

Lembrando: se você quiser adotar um cachorrinho ou ajudar a Bárbara, fale com a protetora pelo telefone (51) 9268-2129 ou e-mail bl-colombo@bol.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De uma olhadinha aqui também