24 de maio de 2011

Mais um anjo foi ao céu. O Melhor Amigo do Homem

Olá pessoal, todos sabem que meu tempo é curto e as postagens que coloco no Blog da Lola são retiradas de algum site e um dos meu preferidos é esse que fou homenagear hoje.

Fico triste só de saber que isso um dia vai acontecer comigo e com todos nós que amamos nossos filhos (pets). Realmente, em mim é uma dor que já sofro, mesmo a Lola tendo só um ano e sua espectativa de vida é de 13/14 anos.

Não sou amigo pessoal e nem conheço o criador do site O melhor Amigo do Homem, a Lola já foi cão do mês deste site e é daqui que retiro quase todas as matérias para o blog. Hoje procurando algo, me deparei com essa notícia que me deixou triste e fica aqui o meu abraço, o da Sabrina, minha namorada e também é claro, da Lola.

 Lamentamos.

Luto – Albert, meu cachorro, nos deixou

Albert, meu cachorro de estimação, nos deixou hoje. Nascido em 23/12/1993, nosso guerreiro já estava com poucas forças para lutar contra problemas no coração, pulmão, rins e articulações. Nos ultimos 2 anos lutamos muito com ele, fizemos o possível e o impossível, desacreditando veterinários e quase todos que o conheciam, muito pela sua coragem e muito pelo amor incondicional que sentimos por ele.
Albert chegou em nossa família com 3 meses. Nos mostrou como o amor de um cão torna uma família mais feliz e unida. Foi minha inspiração a fazer este site, e continuará sendo.
Neste momento me falta palavras para dizer o que eu e minha família está sentindo. Nossos leitores não ficarão desamparados, já que temos algumas publicações prontas e o blog continua normalmente.
Descanse em paz meu garotão, meu irmão. Você sabe que sua passagem por essa vida, por nossa família, mostrou o quanto te amamos muito e fomos amados por ti. Você agora é uma estrelinha. Você agora parou de sofrer, e isso nos conforta.
Te amo.

Um comentário:

  1. Sem palavras. Muito obrigado!
    É a força de pessoas como vocês que me conforta, e me faz olhar pra frente e ver que as saudades ficam, e a tristeza pela perda de um ente querido deve se transformar em alegria por tudo que o Albert nos proporcionou.
    Muito obrigado pelo carinho!

    ResponderExcluir

De uma olhadinha aqui também