17 de março de 2011

Acharam o Pimpoo

Bom dia gente, a lola? ah, essa ai ta dormindo, agora pegou gosto por esticar a soneca até umas 9h, mas tudo bem. Cheguei aqui na rádio e quando abri o site da zerohora.com a primeira coisa que vi foi essa notícia e fiquei super feliz mesmo, depois eu conto pra Lola.

Cão Pinpoo é encontrado 14 dias depois de desaparecer no Aeroporto Salgado Filho

Desde segunda-feira, cachorro se aproximava diariamente do Batalhão de Aviação da BM no horário de almoço

 


O drama de Nair Flores, 64 anos, chegou ao fim na noite de quarta-feira. Quatorze dias depois do desaparecimento do seu cão de um hangar do Aeroporto Internacional Salgado Filho, a aposentada reencontrou Pinpoo às 22h30min, em Porto Alegre.

Quando três PMs do Batalhão de Aviação da Brigada Militar (BM), que fica dentro do aeroporto, entraram com Pinpoo na residência de Nair, no bairro Passo da Areia, zona norte da Capital, o cão se soltou dos braços deles, correu e pulou em direção à dona, numa cena que comoveu os militares.

Muito emocionada, Nair começou a conversar com seu animal de estimação, sumido desde o dia 2, quando fugiu da caixa de transporte onde estava acomodado para tomar um avião da empresa Gol rumo ao Espírito Santo, onde encontraria a sua dona. Ao avistá-lo, Nair repetia várias vezes:

— Não fui eu que te abandonei. Não parei de te procurar um só dia.

Os autores do resgate sorriam, felizes com o que consideraram uma das suas ações mais importantes, dado o sofrimento da mulher, um drama acompanhado, via imprensa e internet, por todo o Brasil. Uma das primeiras atitudes de Nair foi dar um banho com spray d’ água em Pinpoo em cima de uma cadeira da sala. O objetivo era refrescá-lo.

Fonte: zerohora.com

Renan Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De uma olhadinha aqui também