14 de março de 2011

Mãe do Pimpoo desistiu de procura-lo

Que peninha que fiquei do Pimpoo e já avisei meu pai e minhã mãe que não quero eles viajando pela Gol, empresa bruxona e fedida, não queroooo, imagina se um dia eles me perdem? Sem minha caminha, meus amiguinhos, minha mãe, meu pai, aii, nem quero pensar...




Nair Flores, a aposentada que perdeu seu cachorro após uma falha no serviço de transporte que o levaria de Porto Alegre para Vitória, desistiu de procurar pelo animal no aeroporto gaúcho. O caso aconteceu no último dia 2. Durante três dias a cliente foi levada pela transportadora Gollog até o local para chamar por "Pinpoo", na esperança de que ele reconheceria sua voz.
Segundo Nair, "eles (os funcionários da empresa) me tratam muito mal lá". Além disso, ela diz ter certeza de que seu cão não está mais na área do aeroporto. Sobre a repercussão do caso na mídia, a dona de Pinpoo comenta: "Teve uma repercussão nacional que eu não esperava, e a imprensa está dando todo o apoio". Ela disse que muitos advogados estão ligando para sua casa e se oferecendo para assumir o caso.
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da Gol disse não ter novidades sobre o caso. Através de nota divulgada no último dia 10, a empresa informou que "em todas as etapas do processo de transporte do animal em questão, cumpriu com rigor não apenas seus procedimentos e controles internos, mas a legislação vigente". Para dar assistência para Nair, a Gol também distribuiu fotografias do animal pela vizinhança do aeroporto, acionou empresas da região e obteve o apoio da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) nos esforços de busca.
Denúncias
O comerciante Félix Antunes informou Nair por telefone que teria visto um cachorro na pista do aeroporto no mesmo dia do sumiço de Pinpoo, quando esperava pela chegada de um amigo. Ele não soube dizer de onde o animal saiu, mas afirmou ter visto pessoas o enxotando para fora da pista. A aposentada tem recebido diversos e-mails e ligações com pistas sobre o paradeiro do cachorro, mas até agora nenhuma informação foi confirmada.

Fonte> Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De uma olhadinha aqui também