16 de março de 2011

Será que é o Pimpoo?

A mãe do Pimpoo, a senhora Nair, 64 anos, recebeu uma informação de ele teria sido encontrado em Alvorada-RS, será que é ele?
espero que sim, apesar de ela mesma falar que é muito parecido, com um corte sobre os olhos idêntico ao que ela fazia para não atrapalhar a visão. 

Ela Relatou ao G1 que o cão aceitou seus carinhos, mas teve dúvida pois ele recusou o banho, e segundo dona Nair, o Pimpoo pedia banhos diariamente.

O cão, muito machucado, com muitas pulgas e carrapatos será submetido a um exame de DNA, mas o procedimento será demorado, pois além do tempo de espera do resultado, a mãe do Pimpoo mora no Espírito Santo e o material deverá ser coletado por agente especializado.

Não sei o que faria se perdesse a Lola, ela é importante pra nós, mas penso que de repente, se não for o Pimpoo, a dona Nair poderia adotar esse novo amigo não? Não estaria substituindo um pelo outro, mas se ela não ficar com o suposto Pimpoo, ele vai para adoção, podendo rapidamente ganhar um lar, mas e se demorar?
É claro que a decisão é dela, mas acho que dona Nair recebeu, ou seu amiguinho devolta, ou a chance de fazer bem a um cão que passou muito trabalho na vida.

"Entregue seu coração a um cão e ele fará o mesmo eternamente".

Renan Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De uma olhadinha aqui também