20 de março de 2011

Mulher encontra seu cão uma semana após terremoto no Japão

Olá aumigos!!! A Lola está cansada, por isso pediu para eu postar umas coisinhas pra ela hoje. Depois coloco umas fotos dela ontem no passeio que fez.

Vendo essas notícias do Japão, claro que me preucupei com as pessoas, e com o futuro deste país, não será fácil uma reconstrução, mas quem me conhece sabe do meu interesse por animais e fiquei feliz com a informação que li no site http://www.omelhoramigodohomem.com.br/

Depois de muita agonia, veio o alívio. Akane abraça seu cão Ho Mei dentro de um abrigo público em Miyagi. Mei foi devolvido à tutora, sete dias depois de ter sumido em razão do terremoto e do tsunami que atingiram o país.



Esse cão deve ter passado por um momento bem ruim heim?! Que bom que está em segurança e meus sentimentos aos amigos que não se salvaram, humanos e cães.

Renan Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De uma olhadinha aqui também