13 de março de 2011

Eu cheguei!!!!!

Noossa, depois de 7 meses comigo, meu pai e minha mãe tomaram vergonha na cara e criaram um espaço só pra mim, tava na hora né?

Tudo bem? eu sou a Lola, da raça Shih Tzu, uma das raças mais antigas do mundo.

Essa sou eu...


Pedi (lambendo muito a cara do meu pai), para ele criar esse blog pra mim com alguns objetivos, por isso, ele e minhã mãe também vão postar por aqui.

Um dos meus ojetivos é trazer informações (papai é jornalista, puxei isso dele) sobre o mundo animal, sobre novidades caninas e é claro, sobre mim...(me achei né?).

Seja bem vindo, deixe seu comentário, meu pai e minha mãe tem mais tempo e vão procurar assuntos bem legais. Eu, to um pouco ocupada com meus brinquedos, preciso muito decidir com qual brincar, oh vida cansativa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De uma olhadinha aqui também