21 de março de 2011

O mundo ainda tem salvação

Oi gente, levantei cedinho hoje, meu pai ficou em casa, ai aproveitei pra brincar mais, ando muito feliz, não sei por que, mas meu rabinho não para de abanar, coisa boa!

Muitos dizem que nós caizinhos somos irracionais, outros dizem que animais não tem sentimento, fazem pesquisas que machucam somente para testar um batom ou arrancam nossos pelinhos para fazer casacos, não intendo o por que disso, pessoas que tem muito dinheiro e podem ter o que quiser preferem contribuir com a morte de animais para se vestir bem por algumas vezes.

Bom, o ser humano é cruel, mas com alguns exemplos, podemos ver que graças a Deus, que é o mesmo dos humanos e de nós animais, algumas pessoas ainda vão para o céu, é o caso desta aqui oh...

Mulher se ausenta do trabalho para cuidar de filhotes de cães envenenados em Porto Alegre.

A vendedora autônoma Carla Genro, 27 anos, abriu mão do trabalho nesta segunda-feira. O motivo da folga forçada são seis filhotes de cachorro, que ficaram sem a mãe, envenenada junto com outros seis animais na noite desta sábado. Ela preferiu ficar em casa para cuidar da ninhada, que agora é alimentada por leite de vaca.



Os sete cachorros envenenados viviam em uma casa na Rua Leopoldo Freitas, bairro Passo D'Areia, em Porto Alegre. Carla, assegurou que, desde 2009, a família teve 18 cachorros e 23 gatos assassinados da mesma maneira: alguém joga carne envenenada no pátio da casa, os animais comem e morrem horas depois.
Para alimentar os filhotes, a solução encontrada pelos donos da casa foi engenhosa: eles lavaram um preservativo até retirar o material oleoso e furaram a ponta. A mamadeira improvisada é enchida de leite pelo menos três vezes por dia para cada filhote.



O taxista Antônio Carlos Nunes D'Ávila, que visitava os filhos na casa da ex-mulher na noite de sábado, garante que viu uma mulher jogando uma sacola branca por cima do muro da casa onde viviam os cachorros.

— Meus dois filhos moram na mesma rua dos cachorros. Vi essa mulher, mas não me dei conta do que poderia ser. Hoje, quando soube da notícia, logo associei uma coisa na outra. Pelo horário e pela atitude dessa mulher, só pode ter sido ela — diz.

Pela lei 9.605, maltratar e matar e animais é crime, e quem comete o ato corre risco de pegar até um ano de detenção.


Fonte: zerohora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De uma olhadinha aqui também