30 de março de 2011

Medicamentos de qualidade.

Oi gente, nos cães sabemos como é chato ter um pulguinha mordendo e mordendo, ou pior, um carrapatinho bebendo nosso sangue, crescendo e explodindo seus ovinhos, ai que nojo, nem gosto de lembrar, mas é um assunto sério e tem que ser tratado com profissionais que entendem do assunto, no caso, um veterinário.

O uso de produtos sem recomendação ou de qualidade ruim, pode botar em risco nossa saúde, trazer problemas ao pelo, e alergias, então meu veterinário e eu recomendamos somente os produtos da Frontline e não é propaganda viu?! 
É por que só uso esse e da resultado.

No site da Frontline tem muitas dicas como o Guia de Raças, Como escolher um cão, e uns joguinhos muito bons como esses que o meu pai fez e estão espalhados pelo blog.
Todos os produtos da linha Frontline, ou seja, Frontline Spray, Frontline TopSpot e Frontline Plus, possuem ação adulticida proporcionada pela substância fipronil.

Frontline Plus contém, além do fipronil, um inibidor de crescimento, a substância S-metopreno.
Adulticida
O adulticida é o responsável pela morte das pulgas, carrapatos e piolhos adultos que estão nos animais.

Este revolucionário princípio ativo age no sistema nervoso central dessas pragas, matando-as imediatamente após o contato com o pelo ou pele, sem que seja necessário que o animal seja picado.

Isso ocorre pelo simples contato do produto
com esses parasitas.

Inibidor de crescimento

Já o inibidor de crescimento impede que ovos e larvas de pulgas se desenvolvam, formando novas pulgas.

Assim, o ciclo de vida dessas pragas é interrompido e a reinfestação do ambiente controlada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De uma olhadinha aqui também